Obra de arte

  • Betty Brownlee é uma artista com Mestrado em Belas Artes pela Wayne State University, Detroit, MI, onde também se formou em Belas Artes com especialização em tecelagem e fibras relacionadas. Ao longo de sua carreira, Betty realizou diversas exposições individuais e coletivas em galerias de destaque, como Artfront em Atlanta, GA, e o Museum of Contemporary Art Detroit, MI. Recebeu vários prêmios e bolsas de estudo, incluindo o Creative Artist Grant do Michigan Council for the Arts e a Graduate Teaching Fellowship da Wayne State University. Suas obras fazem parte de coleções importantes como AT&T, DTE Energy e Wayne State University. "The Distortion of Bimba y Lola" é uma impressionante obra de arte em tinta sobre papel, criada por Betty Brownlee em 2024. A peça reflete o processo criativo único da artista, que começa com retratos espontâneos de pessoas no seu dia-a-dia, capturados através de fotografias. Para transformar essas imagens, Betty utiliza elementos tecnológicos e inteligência artificial, resultando em distorções surpreendentes que são transferidas para o papel com camadas de tinta chinesa. A grelha sistemática visível em algumas áreas da pintura homenageia o processo meticuloso e a fusão entre arte tradicional e inovação tecnológica. Este quadro é um testemunho da habilidade de Betty em combinar técnicas contemporâneas com uma profunda apreciação pelo figurativo, criando uma obra que é ao mesmo tempo moderna e atemporal.
  • Betty Brownlee é uma artista com Mestrado em Belas Artes pela Wayne State University, Detroit, MI, onde também se formou em Belas Artes com especialização em tecelagem e fibras relacionadas. Ao longo de sua carreira, Betty realizou diversas exposições individuais e coletivas em galerias de destaque, como Artfront em Atlanta, GA, e o Museum of Contemporary Art Detroit, MI. Recebeu vários prêmios e bolsas de estudo, incluindo o Creative Artist Grant do Michigan Council for the Arts e a Graduate Teaching Fellowship da Wayne State University. Suas obras fazem parte de coleções importantes como AT&T, DTE Energy e Wayne State University. "The Distortion of Lola" é uma impressionante obra de arte em tinta sobre papel, criada por Betty Brownlee em 2024. A peça reflete o processo criativo único da artista, que começa com retratos espontâneos de pessoas no seu dia-a-dia, capturados através de fotografias. Para transformar essas imagens, Betty utiliza elementos tecnológicos e inteligência artificial, resultando em distorções surpreendentes que são transferidas para o papel com camadas de tinta chinesa. A grelha sistemática visível em algumas áreas da pintura homenageia o processo meticuloso e a fusão entre arte tradicional e inovação tecnológica. Este quadro é um testemunho da habilidade de Betty em combinar técnicas contemporâneas com uma profunda apreciação pelo figurativo, criando uma obra que é ao mesmo tempo moderna e atemporal.
  • Conjunto de 3 quadros de formato em fotografia, com técnica impressão em papel de algodão com 267 x 74 (1 de 75x80 + 2 de 105x80) a medida inlcuí moldura branca, com o titúlo "Ballet" da série "Ballerina" de 2018 com uma edição 2 de 4 + 2AP da artista Mónica de Miranda. Conjunto original com certificado de autencidade da artista
  • Out of stock
    Tela original de acrílico sobre tela com nome "...Time runs out through us." de 2006 com 100x150. Nuno Raminhos, nasceu em 1971, em Vila Nova de Gaia. Licenciado em Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), realiza exposições individuais e coletivas, desde 1999, em diversas galerias nacionais e internacionais. A obra de Nuno Raminhos concretiza-se num horizonte pessoal límpido e próprio, um grafismo simbólico que combina banda desenhada com pintura. São o oposto da resignação: optimistas e triunfantes, um convite para à discussão..  

Não há plugins para instalar ou ativar. <a href=" %1$s"title="Voltar para o Painel">Voltar para o Painel</a>